sábado, 30 de agosto de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - FUNCIONÁRIA ANA BETE

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO
HOMENAGEM EM VIDA NO BLOG DO RENILTON SILVA.
  
A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A FUNCIONÁRIA ANA BETE
 
Aqui constam algumas fotos da Ana Bete e um pouco de sua história:
 .
Ana Bete

 .
Seu filho, David; nora Raquel e o neto João
 
 .

 .
Ana Bete, neto João e Rosa (irmã de Ana) ao lado do ex prefeito Jorge Matias
 .
Ana ao lado da prefeita Pauline Pereira

 
  
 

 .
Na Escola Miguel Matias

 .

 

 .

 

 

Ana Bete nasceu no dia 20 de novembro - Dia da Consciência Negra, reside na cidade de Campo Alegre - AL. Ana é mãe de David Silva (David é casado com Raquel e o casal tem dois filhos). Ana Bete trabalha na Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, é uma das brilhantes funcionárias que tenta atender a todos com muito carinho e respeito. 

É uma cidadã participativa na sociedade e que tem sua opinião própria com relação aos fatos diversos. Sempre faz amizade com muita facilidade e é responsável por tudo que cumpre na vida.
Ana Bete é: Simples, brincalhona, sincera, fiel, esforçada, dedicada, batalhadora e amiga. Seu coração é enorme.
 
Poderíamos falar e relatar toda sua vida, sem chegarmos ao finito, mas aqui ficam nossos aplausos e admiração para essa grande amiga, ANA BETE. PARABÉNS!
Esta simples homenagem é para você, ANA BETE, por ser uma das pessoas que procura tratar às pessoas com respeito e atenção. E por sempre me tratar também com respeito.

 
Obrigado, minha amiga, Ana Bete!
 
 
 
 
 
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário