sábado, 31 de maio de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFESSOR ANTONIO MATIAS, POPULAR PEU.

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O PROFESSOR ANTONIO MATIAS.

Aqui constam algumas fotos do professor Antonio Matias e um pouco de sua história:
 
 
 .
 
 
 
 
 Pais do Professor Antonio Matias

 
 
 
 
 
 
 
 
 Professor Antonio Matias e sua esposa Carla Cristina


 
 .
 
 
 
 
 
 
 Filhos do casal: Antonio Matias e Carla Cristina

.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Professora Claudinha, irmã do Professor Antonio Matias
 
 
 Neide Matias, irmã do professor Antonio Matias
 
 
 
 
O professor  Antonio Matias nasceu no dia 19 de novembro. Casado com Carla Cristina e o casal reside no município de Campo Alegre. 
 
Professor Antonio Matias formado em Pedagogia pela Universidade Estadual de de Alagoas - UNEAL. Pós graduado em Especialização em Tecnologia na Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC - RIO. Técnico em Informática (Montagem e manutenção de Computadores) pela Microlins.
 
É um dos talentosos que sempre luta por dias de conquistas e realizações. Sabe ensinar e tenta assumir tudo isso e muito mais com muita responsabilidade e dedicação.

Antonio Matias, humilde, dinâmico e criativo, que com suas lutas vence os obstáculos, com talento, garra e determinação.
 
Professor Antonio Matias sempre disposto a ajudar, não mede esforços para solidarizar ao próximo. Para quem não sabe, Antonio Matias foi o criador do Blog do Renilton Silva, que hoje faz sucesso.

Obrigado, professor por sempre me ajudar e me incentivar!

Parabéns, PROFESSOR ANTONIO MATIAS, pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por objetivos na vida.



OBSERVAÇÃO: Registramos aqui o nome do outro irmão do professor Antonio Matias, Genaldo, popular Poinhoinho. Infelizmente não encontramos foto dele. Nossas desculpa.








RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

2 comentários:

  1. Grande Renilton Silva. Muito grato pela homenagem meu amigo. Estarei sempre a disposição para contribuir com suas sábias ideias de levar a criatividade, emoção, dinamismo, superação, respeito, consideração..., aos que te rodeiam. Forte abraço. Que Deus te abençoe sempre. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Por nada, Professor Antonio Matias! Você é merecedor! Forte abraço também e fica com Deus!

    ResponderExcluir