quinta-feira, 29 de maio de 2014

ADEFICAL – ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE REALIZA MAIS UMA REUNIÃO.

ADEFICAL - ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE, EM CAMPO ALEGRE - ALAGOAS


 
A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, reuniu sua direção e membros, para mais um encontro (reunião do grupo) na última quarta-feira, 28 de maio, às 8:30 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo n°101, na casa do Sr. Davi Rolim; para tratar de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência.

 .
   
 

A diretoria da ADEFICAL e seus membros discutiram as ações, os problemas, dificuldades existentes na vida das pessoas com necessidades especiais. 
Um dos maiores objetivos da ADEFICAL é sempre fazer o papel de defender o direito das pessoas com deficiência e tentar solucionar os problemas existentes. Outros tópicos serão debatidos na reunião.

Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, já existe desde o ano de 2007 e que poucos meses depois, recebeu da anterior gestão municipal pública desta cidade, uma doação de um terreno localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias) para construir a sede da instituição.

OBS.: A reunião da ADEFICAL aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 28 de maio. 

Atenciosamente:

ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre - AL

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice presidente: Claudionor Rocha




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário