terça-feira, 15 de abril de 2014

Naldinho Silva e a verdade dos fatos

Olá, pessoal, sou Renilton Silva, irmão do Rosinaldo (Naldinho Silva) aqui estou para prestar um esclarecimento a todos(as), em nome do meu irmão:
 
 
       Naldinho Silva

 
Diante de alguns comentários negativos que surgiram no último domingo, 13 de abril, sobre o Rosinaldo (Naldinho Silva), meu irmão, venho esclarecer a todo público que tudo não passou de um engano. Nesse dia, Rosinaldo esteve junto com sua namorada Amanda Lima, em um encontro da Igreja Católica de Campo Alegre - AL, num momento de paz e reflexão.

Para quem não sabe, Naldinho Silva, atualmente faz parte da Banda Forró da Pesada, onde toca trombone.

 

Um pouco sobre Rosinaldo, popular Naldinho Silva, na minha vida:

Com a ida de meus irmãos para São Paulo, Rosinaldo (meu irmão caçula) deu auxílio aos meus caminhos, pois substituiu aos poucos a falta que meus irmãos fizeram, de andarem comigo.
 
 
         Renilton Silva e seu irmão Naldinho Silva
 
Em 2002, comecei a trabalhar na Rádio Comunitária Campo Alegre FM, aqui em Campo Alegre, Alagoas, e o Rosinaldo ainda criança começou a me auxiliar na rádio.

Rosinaldo fez técnica de som dos meus programas, do programa do Sr. Álvaro Guimarães, programa do Dinda... e também algumas vezes segurou a programação da Campo Alegre FM no ar.
 
  Naldinho Silva
 
Naldinho Silva já tocou na Banda Fanfarra de Campo Alegre e de outras cidades; tocou em Filarmônicas; em Bandas de palco e sempre se destacou e se destaca no meio do esforço e da inteligência do mundo da cultura popular.
 
Naldinho Silva: Locutor e músico.
 
Todos os dias juntamente com nossa família, amigos, colegas, conhecidos; torcemos pelo sucesso e engrandecimento desse jovem, NALDINHO SILVA.
 
 
Obrigado pelo carinho, fé, força, amor, união e respeito de todos(as)!
 
 
Atenciosamente:
 
 
 
 
 
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário