terça-feira, 15 de abril de 2014

CRB x ASA: semifinal já amanhã

SUPERIOR. Galo selou passagem com vitória por 1 a 0 e ainda eliminou CSA do Campeonato 2014

Foto: AILTON CRUZ
Estádio Rei Pelé visto de um ângulo diferente no último Clássico das Multidões do ano
Foto: AILTON CRUZ
Por: WELLINGTON SANTOS - REPÓRTER
 
O CRB bateu o CSA por 1 a 0, domingo, no Estádio Rei Pelé, despachou o tradicional rival do Campeonato Alagoano e garantiu sua passagem às semifinais para encarar outro grande rival no Estado – o ASA. Já os outros semifinalistas são o Murici, que venceu o Santa Rita, por 4x1, e o Coruripe, que já estava classificado.

O Galo foi sempre melhor e fez 1x0 ainda no 1º tempo, com gol do meia Diego Rosa. O lance capital foi definido aos 35min, quando Marcelo Maciel fez ótima jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para Denílson, que bateu de primeira: ainda no lance, o goleiro Pantera defendeu parcialmente e, no rebote, Diego Rosa marcou:1x0.

O Alvirrubro ainda desperdiçou um pênalti no 2° tempo, quando o atacante Tozin acertou o travessão do goleiro azulino.

Com a vitória, O CRB foi a 21 pontos, dois a mais que o ASA, que também fez o dever de casa e garantiu lugar nas semifinais, ao bater o Coruripe por 2 a 1, em Arapiraca.

O primeiro jogo entre ASA e CRB será amanhã, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Murici x Coruripe também será amanhã, às 20h30, no José Gomes da Costa, em Murici. 








FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário