terça-feira, 15 de abril de 2014

Banda Asa de Águia anuncia que vai parar 'por tempo indeterminado'

15/04/2014 06h00
Da Redação com Agências



Depois que boatos começaram a rolar sobre o fim da banda Asa da Águia, o vocalista da banda, Durval Lelys, esclareceu nessa segunda-feira (14), que a decisão foi dar "uma pausa por tempo indeterminado". 

Em um vídeo na internet publicado pelo cantor, ele  declara que "(. ) ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse na gravação. 

E acrescentou que queria "manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia. O Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria'. 

 Durval Lelys agora pretende seguir carreira solo. "Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor", concluiu. 






FONTE: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário