quinta-feira, 17 de abril de 2014

CRB dá passo gigante para a final

Foto: AILTON CRUZ
Meia Diego Rosa levanta a mão logo após marcar o gol que abriu o placar para o CRB, ontem, no duelo contra o ASA, em Arapiraca
Foto: AILTON CRUZ
Por: WELLINGTON SANTOS - REPÓRTER

O CRB abriu uma bela vantagem para ir à final do Campeonato Alagoano no 1° jogo das semifinais no clássico contra o ASA, ontem. Com gols de Diego Rosa e João Victor, o Galo bateu o time alvinegro por 2 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com esse placar – e como joga com vantagem  de fazer dois resultados favoráveis iguais pelo regulamento –, o Galo pode até perder por dois gols de diferença no próximo domingo, em Maceió, que sela a passagem à etapa final da competição.

Para derrubar o time da capital das semifinais, o ASA terá que fazer três gols de diferença dentro do Estádio Rei Pelé.

A VITÓRIA

No primeiro tempo, quatro lances de arrepiar e que levantaram as duas torcidas presentes. O primeiro foi com o ASA, quando o atacante Wanderson testou a bola à queima-roupa após um cruzamento, e o goleiro do CRB, Júlio César, operou um milagre, dois dias antes da Sexta-feira da Paixão.

O outro, minutos depois, pertenceu ao Galo, com Marcelo Maciel que fez bela jogada em velocidade, deu um drible desconsertante no marcador dentro da área e chutou.

A bola, caprichosamente, ‘beijou’ a trave.

Depois foi o ASA com Didira, que recebeu cruzamento e, sozinho, sem marcação e sem goleiro jogou a bola para fora.

Mas aos 37’, jogada de infiltração de Olívio e um passe milimétrico para o elemento surpresa Diego Rosa, que entrou cara a cara e tocou na saída do goleiro Marcão: 1 a 0 Galo.







FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário