sábado, 5 de abril de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - RAMILSON ALEXANDRE, Presidente da ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, no estado de Alagoas

Olá, pessoal:
 
Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não  somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?
 
Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).
 
A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O SR. RAMILSON ALEXANDRE.
 
Aqui constam algumas fotos do Ramilson Alexandre e um pouco de sua história:
 
 
 .
 
 .
 
 
 Ramilson Alexandre e sua esposa Nedivânia Barbosa


 Ramilson Alexandre, esposa Nedivânia e filhos Richard Alexandre, Kauã Alexandre e Nicolas.


 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 .
 
 
 
 .
 
 
 
 
 
 
 
 .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Ramilson Alexandre nasceu no dia 01 de outubro. É casado com a senhora Nedivânia Barbosa, e o casal tem três filhos: Richard Alexandre, Kauã Alexandre e Nicolas.

Ramilson Alexandre é eletricista capacitado, motorista, conhecedor das causas nobres e assume caminhos lutáveis na vida como ninguém
 
Ramilson Alexandre está como presidente da ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre; é presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Campo Alegre - Alagoas.
 
Ramilson Alexandre já participou e participa de vários movimentos da sociedade (Reuniões, encontros, palestras, conferências, seminários, projetos...) a exemplo das reivindicações de políticas públicas em prol das pessoas com necessidades especiais. Causas essas, que Ramilson busca solucionar os problemas na escolha do melhor prosseguimento na vida dos que precisam superar DEFICIÊNCIAS. Já representou o município de Campo Alegre nas conferências: Municipal, estadual e federal, ao lado de várias lideranças e representantes de comunidades em geral.

Esse jovem é um lutador que briga por seus e direitos e deveres de todos, rumo à uma vida mais digna, respeitável e aceitável na sociedade em geral.
 

PARABÉNS PELAS SUAS LUTAS, RAMILSON ALEXANDRE!!!


Esta simples homenagem é para você, AMIGO RAMILSON ALEXANDRE, por ser uma das pessoas que procura tratar às demais pessoas com direitos iguais, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.
  
Obrigado, RAMILSON ALEXANDRE!
 
 
 




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário