terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nota de falecimento do Sr. José Virgínio da Silva, ex-prefeito de Campo Alegre - AL


O SENHOR É BOM PARA TODOS E AS SUAS MISERICÓRDIAS ESTÃO SOBRE TODAS AS SUAS CRIATURAS.

 

Nota de falecimento, convite:

 
A família Vieira e Silva, demais parentes e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de José Virgínio da Silva, o primeiro prefeito eleito de Campo Alegre, ocorrido na tarde de ontem, ao tempo em que convidam a todos para o seu sepultamento, que será realizado nesta terça-feira, 03 de dezembro, às 4 (quatro) horas e 30 minutos da tarde, saindo o féretro do Plenário da Câmara de Vereadores de Campo Alegre - AL, para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Comunicamos com pesar o falecimento do Sr. José Virgínio da Silva, o primeiro prefeito eleito de Campo Alegre.




Sr. José Virgínio, quando deu um depoimento sobre os 53 anos de Emancipação Política de Campo Alegre - Em um trabalho realizado pela Escola Novo Tempo aqui de Campo Alegre - AL.
 
 
UM POUCO DA VIDA DO SR. JOSÉ VIRGÍNIO:
 
Faleceu na tarde de ontem, 02 de dezembro, na  Santa Casa de Misericórdia da cidade de São Miguel dos Campos - AL, vítima de morte clínica, o Primeiro Prefeito Eleito na Cidade Carinho, o Ex-Prefeito José Virgínio da Silva. Antes o Sr. Virgínio tinha sido atendido no Hospital Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre.

José Virgínio da Silva nasceu na cidade alagoana de Junqueiro e tinha 90 anos de idade, completados neste ano. Casado com dona Valdice Vieira, o casal teve filhos: Edmilson Vieira e Silva, ex-prefeito de Campo Alegre; e Ângela Vieira. José Virgínio da Silva foi um dos destaques no movimento pela emancipação política de Campo Alegre. Um dos grandes políticos.
A prefeita do município de Campo Alegre, Pauline Pereira, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal, declara luto oficial no âmbito municipal, por 3 (três) dias a partir do dia 2 (dois) de dezembro do corrente ano, em sinal de profundo pesar pelo passamento da figura de grande relevância na história política do município de Campo Alegre, o Sr. José Virgínio da Silva, que ocupou o cargo de vereador por vários mandatos e de prefeito por duas vezes.
Lembramos que o sepultamento do ex-prefeito acontecerá nesta terça-feira, 03 de Dezembro, às 16:30 horas, no cemitério Municipal de Campo Alegre, onde o corpo está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores deste município.

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Sr. José Virgínio da Silva foi um dos grandes exemplos da política alagoana. Meus sentimentos de pesar para todos os familiares, amigos e colegas do Sr. José Virgínio da Silva, em nome também de meus familiares.
 
 
 
 
RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário