sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

06 de dezembro - Dia de Luta dos Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Homens pelo fim da violência contra a mulher
 

A CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER é uma mobilização educativa e de massa, que luta pelo fim da violência e pela garantia dos direitos humanos das mulheres.
 
Em todo o mundo, quatro datas-marco representam essa luta no período de realização da Campanha: 25 de novembro a 10 de dezembro.
 
06 de dezembro é o Dia de Luta dos Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, essa data lembra o massacre de Montreal - Canadá em 1989, quando um estudante de engenharia invadiu sua sala de aula e matou 14 mulheres, "por serem feministas".
 
Em Campo Alegre - AL muitos homens se juntaram a esta campanha por entender que a vida, a dignidade e os direitos das mulheres são legítimos e devem ser respeitados.
 
MULHER se você precisa de ajuda procure a Secretaria da Mulher, o CRAS, ou o CREAS ou os Postos de Saúde, os profissionais destes programas sabem como e o que fazer. Você também pode ligar para o 180.
 
Neste dias 06 de dezembro os Homens pelo fim da violência contra a mulher usam o laço branco em apoio a esta luta! Juntem-se a nós!
 
 
Câmara de Vereadores e Secretaria de Educação de Campo Alegre - AL
 
 
 
 
 
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário