terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mensagem de Reflexão: Uma pequena oração

Uma pequena oração
 
DEUS, de infinita bondade, não permita que eu desista da caminhada
Dai-me a força para sobreviver em meio a tantos desencontros

Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo, mesmo que os atalhos, me mostrem um falso colorido.
Ajuda-me a realizar o que me propus:
Conseguir levar harmonia aos meus irmãos.
Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los
Ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão
Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho a quem está sob minha guarda mesmo que meu desejo seja chorar.

DEUS, que sua Bênção possa envolver o coração dos que me rodeiam e possam sentir minha verdadeira luta pela Paz para o entendimento e para a harmonia entre todos.

DEUS, quero chegar no meu momento, que só vós conheceis, e poder lhe dizer:

"- Pai, daqueles que me confiaste durante minha caminhada pela vida,... não perdi nenhum!"
 
 
 
 
(AUTOR NÃO REVELADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário