quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rosinaldo, popular Naldinho Silva, tira boas notas no ENEM



Diante de alguns imprevistos, nos dias das provas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, nos dias 8 e 9 de novembro do ano passado, o jovem músico, locutor, Rosinaldo, conhecido artisticamente como Naldinho Silva, irmão de Renilton Silva, havia participado de um show, quando o mesmo toca trombone e assim que chegou em casa foi direto para o local das provas, aqui no município de Campo Alegre - AL, para a realização do exame. Um pouco cansado, Rosinaldo fez as provas nos dois dias, assim como os demais alunos, e saiu confiante que tinha feito boas  provas. Para ele foram dois dias de shows e provas.

O Enem foi realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2014. 

Para sua surpresa maior, é confirmado no final desta terça-feira, 13 de janeiro para o início desta quarta, um bom desempenho - bons resultados no ENEM 2014.

As provas foram as seguintes: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Redação.

OBS.: Esclarecendo: Quando postamos aqui o sentido de APROVADO NO ENEM - Quisemos dizer Favorável a ter tirado boas notas no ENEM.

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Estamos felizes pela sua vitória, Rosinaldo, parabéns e que seus sonhos se realizem a cada dia. Você é nosso orgulho! Em todos os momentos de sua vida, pode contar conosco.

Deus é maravilhoso e sempre esteve e estará ao lado de todos, inclusive ao seu lado, meu irmão. Nós familiares, amigos, colegas, estamos sempre torcendo pelo seu sucesso. Você é muito inteligente, capaz, talentoso, e que seja muito feliz na vida, pessoal e profissional.

Parabenizamos também a todos que foram vitoriosos nesse ENEM 2014! 

E aos que não conseguiram à vitória, lembrem-se de uma coisa: Acreditem, lutem, que um dia vocês chegarão lá! 

Um abraço carinhoso, meu mano, Rosinaldo, popular Naldinho Silva!

Um abraço a todos!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário