quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha busca votos de deputados

CAMPANHA. Candidato a presidente da Câmara visita Alagoas

Por: MARCOS RODRIGUES - REPÓRTER



Em busca de votos e apoio da bancada federal alagoana, o candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desembarcou ontem em Maceió e partiu rumo ao Palácio República dos Palmares, onde foi recebido pelo governador Renan Filho (PMDB). “Minha candidatura não é para tensionar, mas sim de busca do diálogo, ouvindo todos os lados. A candidatura é real e não um puxadinho do palácio, mas sim de independência e de respeito à harmonia dos poderes”, declarou Cunha.
Ele também afirmou que o doleiro Alberto Youssef pode estar sendo usado para atingir várias pessoas. A referência deveu-se ao fato de, na semana passada, seu nome ter sido vinculado pela imprensa nacional às atividades do doleiro, acusado no escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras. 

Ladeado pelo Pastor Everaldo (PSC), ex-candidato à Presidência da República, o parlamentar mobilizou os deputados federais alagoanos Cícero Almeida (PRTB), Maurício Quintella (PR), Paulo Fernando, o Paulão (PT), e Marx Beltrão (PMDB). 

Segundo Pastor Everaldo, o apoio a Eduardo Cunha se deve ao fato de serem colegas de parlamento desde o Rio de Janeiro. Tentando se esquivar da “pecha” de que dará o tom de oposição à candidatura, não resistiu em afirmar que a presidente Dilma Rousseff “mudou o discurso após vencer a eleição”. Mas também reconheceu que o momento envolve a garantia da governabilidade da presidente. 




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário