domingo, 11 de janeiro de 2015

HOJE O PROGRAMA DOMINGO MUSICAL NÃO FOI AO AR DEVIDO A FALTA DE ENERGIA E PROBLEMAS TÉCNICOS

 RENILTON SILVA

COMUNICADO:

Comunicamos a todos que infelizmente o nosso programa Domingo Musical não pôde ir ao ar neste domingo, 11 de janeiro, devido a falta de energia elétrica neste município e por motivos técnicos. Nossas desculpas a todos!

Esperamos que os comandantes ou responsáveis pela energia elétrica (Eletrobrás) na cidade tenham mais respeito aos seus consumidores e que não nos peguem de surpresa com a absurda falta de energia nos últimos dias, atrapalhando ao nosso programa e à população em geral. Na maioria das vezes, falta energia elétrica em Campo Alegre e ninguém avisa nada antecipadamente.

Se tudo ocorrer da forma legal possível, estaremos de volta com nosso Domingo Musical, no próximo domingo, a partir das 13:00 horas.


PROGRAMA DOMINGO MUSICAL:

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, todos os domingos das 13:00 às 18:00 horas; comunicação - Renilton Silva.
O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço; apresentação: RENILTON SILVA, o locutor das emoções. 
Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.



Obrigado a todos pelo carinho, atenção e sintonia!





RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário