domingo, 8 de junho de 2014

Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães homenageia Renilton Silva no desfile cívico


 .
Diretora, professora dona Socorro Vieira

 

.

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães participou também de mais um desfile cívico em Campo Alegre, na tarde de ontem, 07 de junho, em homenagem aos 54 Anos de Emancipação Política de Campo Alegre - A Cidade Carinho do Estado de Alagoas.

A professora Socorro Vieira, diretora da escola, juntamente com o professor Edson Santiago, coordenador do Programa Mais Educação e demais professores, alunos e equipe foram às ruas, mostrar sua arte e cultura à população em geral. Como essa escola está trabalhando Rádio Escola, do Programa Mais Educação, resolveu prestar uma homenagem as grandes vozes de Campo Alegre: Radialistas. RENILTON SILVA foi o homenageado representando os radialistas da cidade.


 ,

 ,
Renilton Silva: Uma grade voz - Educando com a arte. Garoto; professor Edvaldo Tavares; Antônio; professor Airton; Daniel Campos; professora Isabel Cristina e demais pessoas; OBRIGADOOOOOOO!!!

 ,

 .

 

.
Eu ao lado das judocas, Dryka Mello e Wanessa Crb, antes de ser homenageado pela Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, representando os radialistas de Campo Alegre.


Leia o convite que o Renilton Silva recebeu da Escola Monsenhor Hildebrando, há dias atrás:


CONVITE:

Tendo em vista as solenidades do desfile cívico em homenagem aos 54 Anos de Emancipação do nosso Município, a Escola Monsenhor Hildebrando, tendo como um dos temas, Rádio Escola, do Programa Mais Educação, irá prestar uma homenagem as grandes vozes de nossa cidade, nossos radialistas; sendo V. Sª, um dos nossos homenageados, contamos com sua presença para prestigiar a referida escola, no dia 07 do mês corrente no local onde acontecerá o percurso do desfile, na Avenida Divaldo Suruagy.

Desde já agradecemos a sua presença.


À direção



FALA DE RENILTON SILVA: Quero dizer em público que foi uma honra, emoção, razão e alegria imensa em participar dessa grande homenagem! Dona Socorro Vieira, Lucieny Araújo, coordenadores, professores, alunos, pessoal do apoio e toda da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando, muito obrigado pelo carinho, consideração e respeito para com minha pessoa. Sinto-me lisonjeado com essa grande homenagem que recebi de vocês!!! Obrigado a todos de Campo Alegre e de outras cidades que também acreditam no meu sucesso!!! 
 
Hoje Campo Alegre, uma das mais queridas cidades do estado de Alagoas, está em festa pela passagem de seus 54(cinquenta e quatro) anos de Emancipação Política. 
 
Desde que vim morar nesta cidade, tenho alcançado muitas conquistas e alegrias.  
 
Sou natural de Osasco - São Paulo; amo muito minha terra natal: OSASCO! Mas quero dizer para todos que também amo muito CAMPO ALEGRE - A Cidade Carinho de Alagoas.

Em Campo Alegre tornei-me estudante, APRENDIZ, professor, e com um pouco mais de dedicação, consegui realizar meu maior sonho, que era ser locutor de rádio.

Graças a Deus e à minha família, Considero-me realizado com tudo que consegui até os presentes dias(Trabalhos, estudos e conquistas). Graças também aos meus amigos(as), colegas e público em geral sinto-me grato pelo carinho e confiança de todos.

Lembranças de Campo Alegre: 

Lembro de muitas coisas boas que fiz, participei e assistir em Campo Alegre.

Agradecemos a Deus e a todas as pessoas de épocas antigas e atuais que direta ou indiretamente contribuíram para o desenvolvimento de Campo Alegre!

Hoje é dia de parabenizar CAMPO ALEGRE e a todos que nasceram, viveram e aos demais que vivem nesta cidade: PARABÉNS, CAMPO ALEGRE, PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!


Com carinho:
 
 


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA





Nenhum comentário:

Postar um comentário