sábado, 12 de abril de 2014

Partidos mostram engajamento com o grupo

Legendas defendem mudança radical na gestão de AL

Foto: AILTON CRUZ
Senador Renan Calheiros defendeu a união dos partidos de oposição
Foto: AILTON CRUZ
Por: MILENA ANDRADE - REPÓRTER
Penedo – O presidente da AMA, Jorge Dantas (PSDB), abriu seu discurso dizendo que vota em Renan Calheiros desde 1990, para todos os cargos que concorreu, e afirma que recebeu uma convocação do presidente do Senado, estava no Rio de Janeiro e voltou correndo para o encontro. “Quem está falando aqui não é o prefeito de Pão de Açúcar, mas o presidente da AMA, que não tem partido; é esse o meu papel aqui”, disse.

O deputado federal Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara Federal, foi uma das surpresas no evento e disse que está à disposição do senador Renan Calheiros. “Renan, venho aqui com espírito aberto. Me coloco à disposição, como sempre. É preciso um programa claro para melhorar a vida da sociedade”, disse.

Um dos nomes fortes para a pré-candidatura ao governo, o deputado federal Renan Filho (PMDB) fez um breve balanço dos encontros anteriores e ressaltou a riqueza da contribuição dessas discussões amplas em torno dos problemas regionais.

“Estamos cruzando todo o estado para ver de perto as questões de cada região e como podemos contribuir como bancada federal para a viabilização de obras que impulsionem o desenvolvimento de Alagoas. A região Sul tem grandes possibilidades de crescimento, agricultura, setor sucroalcooleiro, o estaleiro, o novo porto. É para discutir esse desenvolvimento, para planejá-lo, que realizamos este evento”, disse.

Renan Filho defendeu a união dos partidos que integram a frente para enfrentar a crise em áreas estratégicas do Estado.

“Precisamos, juntos, enfrentar o desafio de Alagoas fazer mais, pela educação, pela saúde, para combater a violência urbana, de fazer com que o crescimento econômico seja mais rápido e que chegue ao pobre. Nessa mesa, reunimos capital político, inteligência e bom-senso para enfrentarmos o desafio de construir uma Alagoas, digna e humana”, afirmou.

FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS


 MINHA OPINIÃO: 

Agora tudo mundo quer ser o SALVADOR DA PÁTRIA, só para tirar o estado de Alagoas da miséria.

Sem contar que tem um cidadão representando o atual estado, afirmando que ainda não teve tempo de fazer algo em prol desse carente Estado.

E o pior que há anos que esses camaradas da política alagoana prometem o mundo e o fundo.


E você, já assistiu a esse filme antes?



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário