quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nossa homenagem póstuma à Ana Aparecida, que faleceu na última quarta-feira, 17/01, residente em Campo Alegre - AL



Faleceu na noite da última quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, a senhora Ana Aparecida Marques da Silva, vítima de AVC - Acidente Vascular Cerebral. Ana Aparecida foi uma das brilhantes pessoas, que vivia com grandes objetivos rumo ao sucesso pessoal e profissional. Terminou no ano passado, o 2º Ano do segundo grau, na Escola Estadual Dom Constantino Lüers, de Campo Alegre - AL. Ana Aparecida tinha mais de 30 anos de idade e neste ano  faria o 3º Ano.
A jovem senhora já era avó e deixa três filhos. Foi casada com o senhor Edivânio, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais desta cidade. A mesma residia na Rua São João, no atual município.

OBS.: Seu sepultamento vai acontecer nesta quinta-feira, 18 de janeiro, às 4(quatro) horas da tarde, saindo o féretro da Rua São João, nº 258, para o Cemitério Municipal de Campo Alegre - Alagoas.

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento com pesar, o falecimento de Ana Aparecida! Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para toda família, amigos(as) e colegas!



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário