sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Adefical, em Campo Alegre - AL, trazendo informações e prestações de serviço para você



A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, sempre tem realizado encontros e reuniões em sua sede para debater as causas sociais e a inclusão social em prol das pessoas com deficiência.
 
Na última reunião, do dia 11 de janeiro de 2018, a 1ª do ano, o presidente da atual instituição, Ramilson Alexandre, que também é vice-presidente da FEDEFAL - Federação de Entidades de Pessoas com Deficiência Física de Alagoas deu as boas vindas a todos e iniciou o encontro com muita satisfação e otimismo, pois em sua fala, colocou em destaque que muitas novidades estão surgindo para com o desenvolvimento da instituição.

Foram comentados assuntos cabíveis em prol das pessoas com deficiência.

Foi falado que todos têm uma oportunidade no Nota Fiscal Cidadã, onde você cadastra seu CPF, indica a ADEFICAL e concorre a prêmios. A nota fiscal alagoana agora se chama Nota Fiscal Cidadã e tem muito mais benefícios. Você concorre a prêmios em dinheiro, pratica a solidariedade permitindo que uma instituição social cadastrada pela Sefaz também ganhe prêmio e os impostos arrecadados ajudam na construção de uma nova Alagoas. Anote o link: www.sefaz.al.gov.br/nfcidada
 
Recentemente foi criado por Claudionor Rocha, o site da Adefical, que abrange uma variedade de informações e tarefas dessa instituição: http://www.adefical.com

A próxima reunião do grupo ficou marcada para o dia 15 de fevereiro do corrente ano.

***A ADEFICAL já existe desde o ano de 2007 e sua sede está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 278, nas proximidades da Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre - Alagoas.

ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, que luta em defesa do direito das pessoas com deficiência, no incentivo aos projetos sociais, buscando mais assistência aos envolvidos da causa, convida a você para ingressar junto a luta para cuidar e proteger as pessoas com deficiência. Venha ser contribuinte e fazer parte marcante na vida de alguém que precisa da sua ajuda. Contribuir com o projeto de construção do nosso Centro de Reabilitação.

Para maiores informações: Whatsapp: (82) 99125 – 6038, email: adeficalcampoalegre@hotmail.com

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário