sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Filarmônica Emeriato Pereira Lima animará o carnaval 2018, de Campo Alegre - AL, a partir do dia, 04 de fevereiro, com o Bloco Filarmônica na Folia

























                                            Maestro Walber Bezerra, ao lado de seu filho





O Carnaval está chegando. E neste ano de 2018, mais uma vez, a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima estará animando o carnaval de Campo Alegre - AL, segunda edição do Bloco Filarmônica na Folia, trazendo as grandes canções inesquecíveis do frevo, marchinhas, samba no pé e muitos ritmos que alucinam aos foliões campo-alegrenses e brasileiros, relembrando tempos passados do carnaval.

A festa já tem data marcada para começar, próximo dia, 04 de fevereiro, a partir das três horas da tarde. Concentração na Rua Nova, em frente à antiga Escola Estadual João Fernandes Vieira. Compre seu abadá, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) e não fique de fora do primeiro grito de carnaval de Campo Alegre - A cidade Carinho do estado de Alagoas.

O Bloco Filarmônica na Folia, composto por vários músicos, com a regência do maestro Walber Bezerra, vai percorrer as principais ruas da cidade, com muita animação e alegria! Todos estão convidados!

Curiosidade: O Carnaval em 2018 vai ocorrer no dia 13 de fevereiro, a segunda terça-feira do mês. Com isso, os desfiles das escolas de samba de São Paulo começam no dia 9, sexta-feira, e do Rio de Janeiro no dia 11, domingo. O pré-carnaval ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro, sábado e domingo.

Filarmônica Emeriato Pereira, 09 anos de história e musicalidade


 
Filarmônica Emeriato Pereira Lima surgiu no dia 13 de dezembro de 2008; já se apresentou em várias cidades. É composta por músicos talentosos da própria cidade; alguns tocam em bandas de palco e participam da Banda Fanfarra de Campo Alegre, agreste de Alagoas. 
 
A população campo-alegrense aplaude de pé esse patrimônio público. 

Neste grupo, desde sua criação, foram formados dezenas de músicos que fizeram carreira em bandas, alguns aprenderam as notas musicais e hoje são professores de música, e o mais importante, foram formados cidadãos de bem.

São jovens muito talentosos e com gosto para a música num trabalho social, cultural e educativo, que vem sendo desempenhando no município através da Associação Musical Amigos de Campo Alegre (AMACA) e da diretoria da Escola de Música Antônio Guimarães.
 
 
 
BLOG DO RENILTON SILVA
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário