quinta-feira, 18 de junho de 2015

Brasil joga mal e perde para a Colômbia: 1 a 0

COPA AMÉRICA. Com péssima atuação, Neymar leva 2º cartão e está fora do próximo jogo
IFoto: AFP
Neymar esteve apático em campo e pouco fez para conseguir evitar a derrota para a Colômbia

Um jogo nervoso, com muitas faltas e com um Neymar abaixo do normal. Foi assim que o Brasil conheceu sua primeira derrota sob o comando do técnico  Dunga. O resultado negativo foi contra a Colômbia, por 1 a 0, ontem. Mais do que sair derrotado, o treinador também perdeu o atacante do Barcelona. Depois de brilhar na estreia, Neymar sumiu na segunda partida. Boa parte do fraco futebol foi graças à marcação de Sanchez e Zuñiga. Mas a pior notícia foi a suspensão dele para o terceiro jogo, que será decisivo contra a Venezuela, pois levou o segundo cartão amarelo.
O Brasil entrará em campo contra a Venezuela, domingo, empatado com a Colômbia em pontos e saldo de gols. Os venezuelanos também têm três pontos, mas ainda jogarão nesta rodada contra o Peru, hoje.

Sem o mesmo brilho da estreia por parte de Neymar e lances muito violentos das duas equipes, a Colômbia jogou melhor durante o 1º tempo. O atacante e Roberto Firmino não conseguiam permanecer com a bola no sistema ofensivo e a posse brasileira ficava mais com os defensores do que no ataque. Foi nesse ritmo que, aos poucos, os colombianos foram criando perigo, principalmente com chutes de longe. Quando a finalização veio de dentro da área, com Murillo, a torcida festejou o gol.




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário