terça-feira, 16 de junho de 2015

12 de junho - Foi realizado o tradicional Forrobodó da Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL

O Grande Arraiá (Desfile Junino) da Escola Miguel Matias, conhecidíssimo "Forrobodó", foi realizado na última sexta-feira, 12 de junho, a partir das 4(quatro) horas da tarde, com o Desfile Junino pelas principais ruas de Campo Alegre - Alagoas: Desfile de carroças, forró pé de serra, desfile das rainhas do milho e várias apresentações juninas em homenagem a todas as Marias: Nossa Senhora; Maria Bonita e às Marias guerreiras e lutadoras do nordeste brasileiro. Referenciando a Santo Antônio, São João e São Pedro!

Após o Desfile Junino pelas principais ruas de Campo Alegre, aconteceram apresentações no pátio da escola, com participações especiais dos Morenos do Forró e do Forró Atrevido. Estiveram presentes: Alunos, pais de alunos, funcionários, professores, coordenadores, direção da Escola Miguel Matias, todos caracterizados e festejando às festas juninas.

Tradicional Arraiá da Escola Miguel Matias, mostrando a nossa cultura nordestina, de um povo que sempre acreditou numa educação construtivista sem perder suas origens.

Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias - Educando com Responsabilidade.
Localizada na Rua Senador Máximo, centro, Campo Alegre - Alagoas

Diretores: Professor Luciano Torres e professora Giselma Vieira
Coordenadoras: Professoras Patrícia, Selma, Quitéria e Irisdelma.










































































































































RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário