sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nossa homenagem póstuma ao Sr. Olavo Guabiraba, pai do motorista Bui, que morreu na noite de ontem, residente em Campo Alegre



Faleceu em sua própria residência, centro de Campo Alegre, às vinte e três horas e poucos minutos desta quinta-feira, 23 de abril, o Sr. Olavo Guabiraba, aos 83 anos de idade, vítima de morte clínica.

Sr. Olavo sempre batalhou por dias melhores, conseguindo conquistar momentos de realizações em sua vida, pessoal e profissional. Já foi dono de padaria e na época zelava muito de seus passos, sendo justo com sua esposa, saudosa Margarida, e por seus filhos; netos; bisnetos; etc.

Há mais de quatro anos, o Sr. Olavo tinha passado por momentos de saúde e ultimamente estava vivendo em seu leito sobre os cuidados de Deus e da família. Era pai da Aparecida, Cícera, Bui e da Val. Seu Olavo deixa filhos, netos, bisnetos e demais familiares. 

Que sua alma descanse em paz. Adeus!

*Informamos que o mesmo residia na Avenida Municipal, centro da cidade de Campo Alegre - AL. Seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 24 de abril, às quatro horas da tarde, saindo o féretro de sua residência para o cemitério local.


RENILTON SILVA e família, lamentam profundamente o falecimento do Sr. Olavo Guabiraba e ao mesmo tempo desejam os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.








RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário