segunda-feira, 2 de março de 2015

Caminhão derruba poste na Avenida Municipal, em Campo Alegre



Um caminhão carregado de móveis, de placa não revelada, vindo do estado de Pernambuco, passava pela Avenida Municipal, centro de Campo Alegre – AL, por volta da tarde do último sábado, dia 28 de fevereiro, quando o motorista vendo que o trecho não tinha saída, resolveu dá ré no carro e por infelicidade bateu em um poste. Com a pancada violenta que o caminhão deu, quebrou o poste e faltou energia elétrica na referida localidade. O caminhão estava sendo ocupado pelo motorista e seu ajudante.

Com poucos minutos depois chegaram o pessoal da CEAL – Campanhia Energética de Alagoas e da ELETROBRAS – Eletrobrás Distribuição de Alagoas para prestar os primeiros socorros. Felizmente ninguém se machucou.

No final da noite desse sábado, outra equipe da Eletrobras chegou ao local e colocou um novo poste e religou os fios de energia da maioria das casas. Inclusive até o fechamento desta matéria, a equipe que trabalha de plantão na cidade, não compareceu para religar a energia das demais casas (três casas) que desde o horário do acidente estão sem energia elétrica. Moradores ligaram várias vezes solicitando a presença dos técnicos locais e ninguém compareceu. Que falta de respeito, hein?!!!

Não podemos negar a falha do motorista, que segundo informações estava bêbado; e cumprimentar ao pessoal em geral que agilizou os problemas.

Esta não é a primeira vez que quebram poste nesse local.

ATENÇÃO: Pedimos o apoio dos representantes de Campo Alegre, moradores e equipe Eletrobras, que façam alguma coisa para proteger esses postes da Avenida Municipal, por exemplo, fazendo um canteiro de proteção, que os postes não venham ser atingidos por alguns motoristas (os postes estão no meio da avenida), do referido trecho; e do jeito que estão podem ser atingidos novamente e podendo machucar os moradores, demais pessoas ou animais.


Agradecemos pela atenção e colaboração de todos!



OBS.: A foto dessa matéria foi para identificar a notícia, porém não foi do acidente. 







RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário