quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ministros vêm a Alagoas para entrega de kits e seminário

AGENDA. Vinícius Lages e Ideli Salvatti desembarcam amanhã

Ideli Salvatti, dos Direitos Humanos, entrega kits

Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO
Por: DA REDAÇÃO
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, chega a Alagoas amanhã, às 10h, para fazer a entrega de kits de equipamentos para os conselhos tutelares de 22 municípios do Estado. Representantes da bancada federal e da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos do Estado também devem participar do ato.


A entrega dos kits continua após o carnaval, no dia 21 de fevereiro, para mais 12 municípios. Desta vez, a solenidade acontecerá na cidade de Campo Alegre, para lançamento da pedra fundamental da obra de construção de um conselho tutelar referencial no Distrito de Luziápolis.



Os kits são compostos por um veículo, cinco computadores, impressora multifuncional, bebedouro e refrigerador. Na programação de amanhã, os conselheiros tutelares participam de uma oficina, às 9h30, sobre o processo de escolha unificado, que ocorrerá este ano em todo o Brasil, e em seguida a solenidade de entrega na AMA.



Os municípios que receberão os kits na AMA serão: Belo Monte, Colônia Leopoldina, Craíbas, Feira Grande, Joaquim Gomes, Olho D’água das Flores, Palestina, Poço das Trincheiras, Porto de Pedras, São Brás, Boca da Mata, Delmiro Gouveia, Senador Rui Palmeira, Belém, Estrela de Alagoas, Inhapi, Jacuípe, Pão de Açúcar, Pariconha, Penedo, Taquarana e Ibateguara.



Os municípios contemplados na segunda parte da entrega são: Campo Alegre (sede e distrito), Carneiros, Teotônio Vilela, Jacaré dos Homens, Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Cajueiro, Mata Grande, Porto Calvo, Flexeiras, Piaçabuçu e Santana do Ipanema.





FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário