sábado, 1 de novembro de 2014

Patrícia Poeta deixa o JN e Renata Vasconcellos assume bancada

Nesta sexta-feira (31), a Patrícia Poeta se despede do Jornal Nacional. Na segunda-feira, Renata Vasconcellos assume a bancada. 

 

Nesta sexta-feira (31), a Patrícia Poeta se despede do Jornal Nacional.

Patrícia Poeta: Agora, em novembro, eu começo a me dedicar a um novo projeto, na área de entretenimento. E o que vem pela frente é um caminho de muito trabalho, mas também de muita oportunidade de criar em televisão. Me sinto desafiada. A sensação é maravilhosa. O jornalismo é minha profissão com muito orgulho. Mas, há muito tempo, eu venho me preparando para contribuir também com outros conteúdos em TV. Era um sonho antigo, que deixei ali de lado, de que falamos algumas vezes nos bastidores, mas que acabou sendo mais forte que eu. Não deu para resistir. Foram três anos intensos no Jornal Nacional. Com cobertura Copa do Mundo, eleições presidenciais, manifestações pelo país, visita do Papa Francisco ao Brasil. Não é à toa que esse período passou tão rápido. Foi uma grande experiência pra mim. E cada um dos meus colegas fez com que essa experiência fosse ainda mais rica, mais completa. Por isso, a minha eterna gratidão a eles. Ao pessoal que trabalha por trás das câmeras, ao pessoal que trabalha na redação. Essa turma é muito especial. Ao pessoal do controle que coloca o jornal todos os dias no ar. Hoje, eu posso dizer que trabalhei com todos vocês. A você, William Bonner, muito obrigada. Foi uma honra. E ao pessoal de casa: a você telespectador, muito obrigada por permitir que eu possa fazer aquilo que eu sinto que é a minha missão: me comunicar com você, tentando fazer isso da melhor forma possível.

William Bonner: Patrícia, você vai continuar fazendo isso da melhor maneira possível. Você sempre fez assim. Ou não estaria sentada aqui. A partir de segunda-feira (3), quem estará comigo aqui será a nossa colega Renata Vasconcellos, que deixa o Fantástico.

Renata Vasconcellos: Que honra! Muito obrigada.

Patrícia Poeta: Hoje você vai sentar naquela cadeira, mas a partir de segunda-feira, ao lado do Bonner.

William Bonner: Não chega a ser pra você uma novidade essa bancada. Já fizemos alguns jornais aqui juntos.

Renata Vasconcellos: É verdade. Inclusive nos fins de semana, férias da Patrícia. Mas agora vai ser todo dia.

William Bonner: Vai ser diferente. Como você está esperando esse momento?

Renata Vasconcellos: Eu estou muito feliz, a expectativa é muito grande. Estou muito contente de estar aqui. São 20 anos quase de jornalismo. Comecei na GloboNews, foram 11 anos de Bom Dia Brasil. Fui muito feliz no Fantástico e estou muito feliz aqui hoje.

Patrícia Poeta: Vai ser muito feliz aqui a partir de segunda-feira, porque essa turma aqui vale ouro. Você vai ver.

Renata Vasconcellos: E qual é o jornalista não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional. O jornal de maior prestígio da televisão do país. É com muita felicidade e humildade que eu chego aqui hoje.

William Bonner: E com todos os méritos, Renata. Eu acompanhei a carreira da Renata, quando ainda era bem menininha aqui. Há alguns anos, chegando com aquele time de craques da GloboNews, para fundar a GloboNews. E hoje, você com essa carreira tão bonita, que construiu com todo mérito. Patrícia, a mesma coisa. Construiu uma carreira muito bonita. Tenho certeza de que seu sucesso está assegurado, porque você se entrega apaixonadamente ao trabalho. A gente testemunhou isso aqui no Jornal Nacional.

Patrícia Poeta: Eu aprendi muito com você, William Bonner.

William Bonner: Sorte e sucesso para as duas.

Patrícia Poeta: Olha, Renata, que você seja muito feliz a partir de segunda-feira. Eu vou estar assistindo.

Renata Vasconcellos: Você também, nesse seu novo projeto.

Patrícia Poeta: Hoje, ao contrário dos últimos três anos, o meu ‘boa noite’ não tem o ‘até amanhã’. Mas o meu ‘boa noite’ vem com um ‘até breve’. A gente se vê.






FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário