sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Morre dona Benizete, uma das maiores professoras da história de Campo Alegre

Saudosa professora dona Benizete

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto, em Maceió - Alagoas, a professora dona Benizete. Dona Benizete estava internada em um dos hospitais da capital alagoana, quando passou mal na noite de ontem e foi socorrida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo, veio a falecer.

Dona Benizete foi professora da rede municipal de ensino de Campo Alegre - AL, cidade que morava, por muitos anos. Atualmente estava aposentada. Ensinou e educou a várias crianças, jovens e adultos. Seu método de ensinar era um dos compromissados com a educação e a formação do cidadão crítico, ético e participativo.

Com experiência, dedicação e trabalho, dona Benizete ensinava a todos com sua maneira exigente e responsável, fazendo com que os alunos aprendessem a ler e escrever com prazer e compromisso.

Antonio César, filho de dona Benizete


PALAVRAS DE RENILTON SILVA: O Blog do Renilton Silva, na pessoa de Renilton Silva, lamenta profundamente o falecimento da professora dona Benizete e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Dona Benizete já foi minha professora, quando estudei na Escola Municipal João Paulo II, centro de Campo Alegre - AL e trabalhamos juntos na Escola Monsenhor Benício Barros Dantas, que funcionava no prédio da Escola Miguel Matias. Um abraço fraterno a todos os familiares.


 


 
 
 
 
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário