sábado, 9 de agosto de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFESSORA ELIVÂNIA, POPULAR VAM

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A PROFESSORA ELIVÂNIA

Aqui constam algumas fotos de Elivânia e um pouco de sua história:
 
 
 .
 
 
 
 .
 
 
 
 
Professora Elivânia, seu esposo Luiz e sua filha Laís
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Elivânia, popular Vam
 
 
A professora Elivânia, popular Vam, nasceu no dia 22 de fevereiro e reside na cidade de Campo Alegre - AL; com prazer, razão e dedicação. Filha do saudoso Sr. Miguel Felintro e de dona Neusa. Elivânia é irmã do: Saudoso Luiz Timóteo; Jorge; Hélio; Nelson; Paulo; Elineusa...
 
Elivânia é casada com o Luiz Bispo dos Santos. O casal tem uma filha: Laís Timóteo. 
 
Professora Elivânia é uma das grandes profissionais da educação. Hoje está à frente da direção da Escola Estadual Dom Constantino Lüers, como diretora ao lado da professora Valquíria e equipe.
 
Elivânia é uma batalhadora e incentivadora de todos. Um exemplo de mulher, exemplo de pessoa, sensibilizada com as causas sociais e preocupada com o desenrolar de um novo caminho da educação. É uma pessoa simples, inteligente, dedicada, solidária, que com seu mundo, descobre a grande razão e felicidade de viver. Uma pessoa de um coração enorme.
 
Elivânia tem uma boa educação herdada também de seu pai, saudoso Sr. Miguel. Esse povo é um exemplo de família!

É uma cidadã dedicada à família, ao trabalho. Competente e responsável. 
Obrigado, minha amiga, Elivânia, por você tratar bem a todos nós!
 
Parabéns, ELIVÂNIA, pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  Que Deus te ilumine sempre!

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposta a lutar por dias melhores.






RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário