domingo, 12 de janeiro de 2014

Rei Pelé é reformado para Copa 2014

EM OBRAS. Inicialmente a seleção de Gana escolheu o estádio como sede durante a 1ª fase do Mundial
    
Foto: LULA CASTELLO BRANCO
Estádio Rei Pelé será um Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo e passa por reformas
Foto: LULA CASTELLO BRANCO
Por: DA EDITORIA COM ASSESSORIA
Confirmado como Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo de 2014, no próximo mês de junho, o Estádio Rei Pelé está passando por adaptações. E as obras já tiveram início nessa semana, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). Foram iniciadas as obras de ampliação e melhorias, que serão concluídas até o mês de abril.

Dentro das reformas estão incluídas a construção de uma nova sala de arbitragem, a melhoria dos banheiros de uso da torcida e a ampliação dos vestiários, da sala de imprensa e da sala de recuperação, contendo piscina e hidromassagem.

Além disso, a Seinfra vai implantar o Centro de Fisioterapia e Reabilitação (Cefir), que terá academia de ginástica, centro médico, sala de triagem, sala para atendimento médico, sala de fisioterapia e piscina para a recuperação de atletas.

"Com esses novos equipamentos, o Estádio Rei Pelé ficará preparado para receber grandes eventos esportivos, colocando Alagoas no cenário nacional", afirma o secretário adjunto de Obras da Seinfra, Jamerson Lima.
 
 
 
 
 
 
FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário