sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Emocionante: Após morte de sua dona, cão frequenta a missa diariamente esperando que ela "volte"

 

 


Na pequena cidade de San Donaci, perto de Brindisi, na Itália, algo especial acontece.
Com 12 anos de idade, o pastor alemão chamado Tommy vai à missa todos os dias e senta-se e espera, pacientemente, em frente ao altar. Sua rotina tem um único objeto: esperar que sua dona possa voltar e levá-lo para casa.
 
Tommy retorna sempre para o local porque este foi o lugar que ele a viu pela última vez. Seu funeral foi realizado nesta igreja, então ele espera, dia após dia, que ela possa buscá-lo.
 
Ele permanece durante toda a missa, quieto e sem latir. Tem o hábito de permanecer por horas, mesmo quando o padre já não está no altar.
 
 
O jornal italiano Il Messaggero, disse que o caso deixa todos da cidade comovidos e emocionados. Trata-se de uma demonstração genuína de lealdade e amor.
 
Maria dos Campos era muito conhecida na cidadezinha. Ela vivia sozinha com Tommy e outros três cães. Todos costumavam segui-la em sua rotina de visitas e orações na igreja, mas apenas o pastor alemão continuou fazendo o mesmo trajeto, todos os dias.
 
 
Os moradores da região o alimentam e dão água. Atualmente ele vive nas ruas. Na verdade, ele não aceita ser adotado por ninguém e espera que sua dona possa buscá-lo um dia.
 

 
 
 
 
FONTE: PORTAL R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário