sábado, 18 de janeiro de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - AMIGO AUGUSTO DORNELLES

 

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não  somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO BLOG DO RENILTON SILVA.

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O AMIGO AUGUSTO DORNELLES

Aqui constam algumas fotos do Augusto Dornelles e um pouco de sua história:


.

.


Augusto Dornelles ao lado de sua sobrinha




.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Augusto Dornelles nasceu no dia 08 de abril, na cidade de Arapiraca - AL. Filho do Sr. Augustinho e de dona Moreninha e irmão de Juliana.

Trabalha como estagiário Técnico em Segurança do Trabalho. É um jovem simples, educado, solidário, amigo e que sempre tenta atender a todos com respeito, atenção e dedicação.



Augusto Dornelles é amigo também de nossa família.
Rosinaldo (Naldinho Silva) também é um dos que admiram esse rapaz. Inclusive  Augusto Dornelles já nos ajudou bastante na tecnologia eletrônica.


Esta simples homenagem é para você, AMIGO AUGUSTO DORNELLES, por ser uma das pessoas que procura tratar às pessoas com respeito e atenção.
  
Obrigado, amigo Augusto Dornelles!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário