sábado, 2 de novembro de 2013

Veronica, meu amor: Feliz Aniversário!

Minha amada, Veronica

Veronica, minha princesa (de blusa rosa)




  No dia 02 de novembro, nascia Veronica, na cidade de Lagoa da Canoa - Alagoas.

Veronica sempre disposta a lutar por dias significativos, acreditando na realização de seus sonhos; conseguiu encantar a todos pela sua amizade, carinho e respeito. E melhor ainda, conseguiu conquistar meu coração.

E hoje não poderia ser diferente, lembro muito bem quando conversávamos por telefone pela primeira vez e quando nos conhecemos pessoalmente, que foi através do nosso primeiro encontro que brotou esse grande amor que sentimos atualmente um pelo outro.
 
Veronica, você provou o quanto me ama e neste momento não posso negar o carinho e amor que sinto por você!
 
Agradeço a Deus por ter colocado você em meus caminhos.

Você é a razão do meu viver.

Você, meu amor: É uma pessoa que acreditou e acredita em mim sem observar minhas limitações; amando-me com muito sentimento de sinceridade, carinho, respeito e amor.

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO, minha noiva linda e maravilhosa!

Que esta data repita-se por muitos e muitos anos, hoje, amanhã e sempre!!!

Veronica, Eu te Amo!!!

Feliz Aniversário, minha linda noiva!!!

Desejo tudo de bom em sua vida e em seus caminhos!
 
Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa e encantadora!!!
 
Que sejamos felizes para sempre!!!

Beijos e abraços!
 

Com muito amor e carinho:
 
 
 

De seu noivo querido, Renilton Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário