domingo, 4 de fevereiro de 2018

Neste domingo, 04/02, o Programa Domingo Musical, recebeu a visita da professora Eluzenita Chagas e do maestro Walber Bezerra para um bate-papo informativo sobre o Bloco Filarmônica na Folia



     Na tarde deste domingo, 04 de fevereiro, a partir das 13 horas, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, o Domingo Musical, no comando de Renilton Silva, recebeu a visita da senhora professora Eluzenita Chagas, popular Tia Lú, que faz parte da diretoria da Filarmônica Emeriato Pereira Lima, e o maestro, Walber Bezerra, para uma pequena entrevista, onde foi falado sobre o Bloco Filarmônica na Folia e um pouco das histórias encantáveis da música.





  

A Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima, em sua segunda edição do Bloco Filarmônica na Folia, percorreu as principais ruas da cidade, trazendo grandes canções inesquecíveis do frevo, marchinhas, samba no pé e muitos ritmos que alucinam aos foliões campo-alegrenses e brasileiros, neste domingo dia, 04, depois das três horas da tarde. A concentração foi na Rua Nova, em frente à antiga Escola Estadual João Fernandes Vieira. O público participou desse organizado evento.

Dona Josineide, ganhadora



Após a entrevista, o programa Domingo Musical sorteou mais uma camisa doada pela Filarmônica Emeriato Pereira Lima, do Bloco Filarmônica na Folia.

Os ouvintes do programa participaram da promoção e ligaram pelo telefone 3275 - 1575, concorrendo ao sorteio. No final quem ganhou a segunda camisa foi a senhora Josineide, da Rua Alvorada, nº 720, aqui em Campo Alegre, já que a primeira ganhadora foi a senhora Adriana, da Rua São João, do domingo passado.

Seguindo a programação: Mais notícias, informações e muita música para você! 

      Aos domingos, das 13 às 18 horas, Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ. Muita alegria, músicas, informações, notícias, mini-especial, músicas variadas atuais e do passado; e prestação de serviço. Apresentação, locução, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.


Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fará dezesseis anos de existência.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário