sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, comemora a chegada do Carnaval 2018





























































Nesta sexta-feira, 09/02, alunos, professores e demais profissionais da Escola Municipal de EducaĆ§Ć£o BĆ”sica Miguel Matias, fantasiados, danƧaram e pularam numa grande festa em homenagem ao Carnaval, com muita animaĆ§Ć£o: frevo, marchinhas carnavalescas e muita alegria. Turmas organizadas deram uma volta pela escola e em seguida, todos juntos caĆ­ram na folia.

Trabalho feito com muito entusiasmo, garra e determinaĆ§Ć£o, rumo a uma educaĆ§Ć£o de qualidade e sucesso.

Pela manhĆ£ e Ć  tarde, alunos, professores, coordenadores, diretores, funcionĆ”rios, pais de alunos deram um show de criatividade, danƧa, fantasia e animaĆ§Ć£o total. Nada melhor do que recordar grandes sucessos do carnaval e agitar com muita harmonia. Antes da comemoraĆ§Ć£o, houve aula.

ParabĆ©ns a todos da Escola Miguel Matias e um Ć³timo Carnaval!

*****O Carnaval 2018 decorre no dia 13 de fevereiro. TambĆ©m conhecido como Entrudo, Ć© uma festa pagĆ£ que se comemora sempre numa terƧa-feira47 dias antes do domingo de PĆ”scoa.

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAƇƃO BƁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE – Localizada na Rua Senador MĆ”ximo, nĀŗ 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. DispƵe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1Āŗs aos 5Āŗs anos do ensino fundamental, e EJA – EducaĆ§Ć£o de Jovens e Adultos. Ɖ destaque no IDEB – ƍndice de Desenvolvimento da EducaĆ§Ć£o BĆ”sica.


Somos uma escola destaque, referĆŖncia nacional, onde buscamos a cada dia, uma educaĆ§Ć£o mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso Ć© formar cidadĆ£os Ć©ticos, crĆ­ticos e participativos.
Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira; e professora QuitƩria Silva

Coordenadores: Professora, Patrƭcia Ferreira; professora Selma Oliveira; e professor AndrƩ Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrĆ­culas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1Āŗs, 2Āŗs, 3Āŗs, 4Āŗs e 5Āŗs anos da educaĆ§Ć£o bĆ”sica; e EJA. Matriculem-se jĆ”!

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio