segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, no retorno aos trabalhos escolares – Ano letivo 2018
























Nesta segunda-feira, 05/02, alunos, professores e demais profissionais da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, iniciaram mais um ano letivo, com muito entusiasmo, garra e determinação, rumo a uma educação de qualidade e sucesso.

Pela manhã e à tarde, os(as) alunos(as) chegaram na escola acompanhados de seus pais e responsáveis e foram recepcionados com grande alegria e incentivo da direção, coordenação, professores e equipe. 2018 promete muitas novidades e realizações.

Depois de um longo período de férias, todos estão otimistas e almejam ainda mais um ano 2018, bem produtivo, com o objetivo de educar com responsabilidade sempre. Sendo assim, a Escola Miguel Matias já se destaca como uma das melhores de todos os tempos.




Lembrando que na manhã da última quinta-feira, 1º de fevereiro: Professores, coordenadores, diretores escolares e demais profissionais participaram de uma palestra motivacional, com o tema: ‘’Como o marketing pessoal pode impulsionar sua carreira”, ministrada por Pollyanna Fonseca, graduada em Marketing de Varejo. Esse evento aconteceu no CESCA – Centro Social de Campo Alegre.























No dia seguinte, 02/02, professores, gestores escolares e funcionários da atual escola foram recebidos no setor de trabalho, com café da manhã e em seguida, teve uma reunião de agradecimento e boas-vindas a todos. O diretor, Luciano Torres deixou bem claro que os resultados extraordinários que a Escola Miguel Matias já tem, deve muita a equipe que trabalha com dedicação; e falou ainda da satisfação e compromisso de trabalhar nessa escola, ao lado de todos, com união e participação.

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE – Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. Dispõe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1ºs aos 5ºs anos do ensino fundamental, e EJA – Educação de Jovens e Adultos. É destaque no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.
 
Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira; e professora Quitéria Silva

Coordenadoras: Professora, Patrícia Ferreira; professora Selma Oliveira; e professor André Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrículas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1ºs, 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da educação básica; e EJA. Matriculem-se já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário