sexta-feira, 1 de julho de 2016

Morre o Sr. Dé Messias: Nosso sentimento de pesar aos seus familiares

Sr. Dé Messias

Depois de vencer muitas lutas para sobreviver, morre o Sr. José dos Santos, conhecido como Dé Messias. Infelizmente sua batalha chegou ao fim.

Há poucos meses e dias, divulgávamos com esperança, aqui no nosso blog e pelas ruas de Campo Alegre, no carro de som, umas partidas de jogos beneficentes, que aconteceriam nesta cidade, e junto com seus amigos, reforçamos uma campanha em prol de sua saúde. 

Mas acabou o sonho do Sr. Dé Messias. Que pena! Estamos tristes consternados com seu falecimento.

Fala de Renilton Silva: Hoje pela manhã fiz uma viagem para Maceió, para resolver algo importante; mas depois das 14 horas tive a triste informação da morte do Sr. Dé Messias, que tanto eu estava esperando vê-lo com muita saúde e sucesso. Infelizmente, perdemos um grande cidadão. Não foi possível acessar às páginas com precisão; estou atualizando agora. Muito obrigado às pessoas que estavam também torcendo pela recuperação do Sr. Dé Messias.

O Sr. Dé Messias já foi treinador de time de futebol neste município e estava morando na Vila São Francisco, nas imediações da Rua Abraão Fidélis de Moura, próximo à Igreja São Francisco (Igreja Nova), Centro de Campo Alegre - AL. 

Acompanhe a Nota de Falecimento:


O SENHOR É BOM PARA TODOS E AS SUAS MISERICÓRDIAS ESTÃO SOBRE TODAS AS SUAS CRIATURAS (Texto bíblico)

  

Sr. Dé Messias


Nota de falecimento, convite:


A esposa, os filhos, irmãos e demais parentes e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de José dos Santosmais conhecido como Dé Messias, ao tempo em que convidam a todos para o seu sepultamento, que será realizado neste sábado, 02 de julho, às 9 (nove) horas da manhã, saindo o féretro da Vila São Francisco, nº 134, centro, Campo Alegre - AL, para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Comunicamos com pesar o falecimento de José dos Santosmais conhecido como Dé Messias.

RENILTON SILVA lamenta profundamente o falecimento do Sr. Dé Messias e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os seus familiares e amigos.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário