quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nota de utilidade pública: O Sr. Dé Messias está precisando urgentemente de sua ajuda

Sr. Dé Messias


Há poucos meses divulgávamos aqui no nosso blog e pelas ruas de Campo Alegre, no carro de som, umas partidas de jogos beneficentes, que aconteceriam nesta cidade, em prol de sua saúde. Hoje estamos reforçando mais uma vez essa campanha em prol da saúde do amigo Dé Messias.

Atenção, pessoal: O amigo Dé Messias precisa urgente da ajuda de todos; inclusive está necessitando urgentemente de fazer exames, por exemplo, uma Tomografia, para descobrir seus problemas de saúde. O mesmo está sem condições financeiras e precisando também de qualquer ajuda, alimentos ou até mesmo em dinheiro. Não importa a quantia; pois Deus dará em dobro aos que ajudarem.

Segundo informações, o Sr. Dé Messias já foi treinador de time de futebol neste município e está morando na Vila, nas imediações da Rua Abraão Fidélis de Moura, por trás da Igreja São Francisco (Igreja Nova), Centro de Campo Alegre - AL. Para maiores informações, entrar em contato com Erivaldo Ferreira, conhecidíssimo ''Synal'' mototaxista, pelo Whatsapp 9 9413 - 1484 ou ligar para 9 9911 - 2286.

Lembramos mais uma vez que o Sr. Dé Messias, reside no município de Campo Alegre e está passando por problemas de saúde e precisa de tratamento médico e demais ajudas (em dinheiro, alimentação e etc). Contamos com a colaboração, apoio e carinho de todos.


Desde já agradecemos a todos pela atenção, solidariedade e compreensão!





RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA









Nenhum comentário:

Postar um comentário