quarta-feira, 29 de junho de 2016

Radialista se afasta da emissora para se candidatar a prefeito no Agreste






O radialista e ex-deputado estadual, Alves Correia (PTdoB), se despediu hoje do programa diário que apresenta numa emissora em Arapiraca, nas primeiras horas da manhã.
O comunicador teve que se afastar do microfone por conta de sua pré-candidatura a prefeito de São Sebastião, no Agreste do Estado. O afastamento é obrigatório e obedece as regras das eleições 2016, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A partir desta quinta-feira (30), Alves Correia passa a se dedicar exclusivamente à pré-campanha e acredita que será aclamado nas convenções do partido que podem ser realizadas a partir do dia 20 de julho. Ao se despedir, nesta quarta-feira, o Derrubado, como também é conhecido, disse que seu irmão, Neno Correia, é quem vai comandar a atração matinal e que voltará para a emissora no dia seguinte após a eleição, independente do resultado.
O PTdoB deve confirmar a chapa ‘puro sangue’ em São Sebastião, com Alves Correia e Sílvio do INSS (vice). Segundo o radialista, o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho simpatizam com sua pré-candidatura e podem fechar um acordo a qualquer momento. Com isso, Alves também abraçaria a pré-campanha peemedebista em Arapiraca.
O processo eleitoral em São Sebastião não será fácil. Existem outros três pré-candidatos: O ex-prefeito Zé Pacheco, o vereador Atla de Lima, e o Dr. Erivânio, “mas ainda há tempo para juntar a oposição”, acredita Alves Correia.
Alves, que também já foi vereador em Arapiraca, disse que pretende fazer a melhor administração que a cidade já teve e justifica sua pré-candidatura como agradecimento ao apoio que sempre recebeu dos são sebastiaonenses.
“Em todas as eleições que participei, São Sebastião sempre me acolheu, me consagrando votações expressivas. Sou eternamente grato a esse município e ao seu povo. Chegou a hora de retribuir toda a atenção e carinho por mim dispensados trabalhando com muito amor e dedicação por essa gente”, disse Alves Correia.
Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), são 24 mil 153 eleitores aptos a votar nas eleições de 2016.


FONTE: PORTAL 7 SEGUNDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário