Cantor sertanejo morreu na última quarta-feira (24) por conta de um acidente de carro (AgNews)
Após o vazamento na web de imagens do corpo de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que faleceu após um acidente de carro na madrugada de quarta-feira (24), os funcionários da clínica de tanatopraxia responsáveis pelo ato serão demitidos por justa causa.
Segundo o jornal “Extra”, a divulgação das imagens do corpo do sertanejo sendo preparado para o funeral gerou uma série de revoltas na internet. A Clínica Oeste se posicionou, em nota enviada à imprensa, que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens” e que “ já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa”.
Além disso, a empresa declarou que a equipe assina um regulamento interno que proíbe que “toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado”.
Na madrugada da última quarta-feira (24), Cristiano Araújo se envolveu em um acidente de carro na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor não resistiu a colisão e morreu logo em seguida. Além do artista, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos,também faleceu por conta do ocorrido.
FONTE: YAHOO BRASIL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário