quarta-feira, 11 de março de 2015

Vereador sofre ameaças após projeto que proíbe paredões de som

Vereador sofre ameaças após projeto que proíbe paredões de som
Um projeto de lei promulgado pela Câmara Municipal de Maceió vem causando polêmica e gerou, inclusive, uma suposta ameaça de morte ao autor do projeto de lei. A polêmica a respeito dos paredões de som e sua proibição na cidade tem repercutido nas redes sociais e poderá resultar em uma investigação policial.
Na tarde desta terça-feira (10), o autor do projeto, vereador Galba Neto (PMDB), usou a tribuna da Câmara na sessão desta terça, 11, para denunciar uma série de ameaças recebidas via redes sociais. Ainda segundo ele, uma pessoa chegou a destacar que conhecia todos os seus passos, inclusive, teria o intimidado chegando a relembrar em que Estado estamos vivendo.

O caso teria ocorrido após a aprovação na CMM do projeto que proíbe o uso dos conhecidos paredões, inclusive, os puxados por carrocinhas. A lei determina que em caso de descumprimento os equipamentos sejam apreendidos, além de gerar multa para o proprietário.

Ainda durante o seu depoimento, Galba destacou que o acusado teria colocado uma foto de um revólver na publicação como reforço das ameaças sofridas. Ele assegurou que em audiência com o secretario de Defesa Social lhe foi garantido que investigaria o caso e identificaria o autor das ameaças.


FONTE: ALAGOAS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário