sábado, 13 de dezembro de 2014

Renan Filho deve anunciar novos nomes

SECRETARIADO. Expectativa é que anúncio seja feito na segunda-feira

Por: WAGNER MELO - REPÓRTER
 

 
O governador eleito de Alagoas, Renan Filho (PMDB) deve anunciar, até a próxima segunda-feira, os nomes de novos secretários do seu futuro governo. O único confirmado oficialmente até agora, jornalista Enio Lins, que assumirá a Comunicação Social, disse que todos os nomes citados até ontem não passavam de especulações.

Ele não negou, porém, que alguns dos “secretariáveis” ventilados possam ser confirmados nas respectivas pastas. Entre os nomes que circulam nos bastidores está o do vereador Eduardo Canuto (PV), que assumiria a pasta de Esportes, a ser desmembrada da Secretaria de Educação. Na Câmara Municipal de Maceió, o esportista é, atualmente, o líder da base de apoio ao prefeito Rui Palmeira (PSDB).

A deputada federal Rosinha da Adefal (PTdoB) é o nome que surge para a Secretaria da Mulher, que deve atender, também, às pessoas com deficiência. Apontado inicialmente como provável secretário da Fazenda, o vice de Renan Filho, Luciano Barbosa (PMDB), é cotado para dirigir a pasta da Educação. Também de Arapiraca, Lucas Leão, que integra a equipe da prefeita Célia Rocha (PTB) é indicado para a Ciência e Tecnologia.

Fábio Farias, que integra o pelotão de frente do futuro governador, é a aposta no Gabinete Civil. Na pasta da Infraestrutura corre o nome do engenheiro Mosart Amaral. Ele foi um dos secretários mais destacados durante o mandato do ex-prefeito Cícero Almeida (PRTB), devido à serie de obras que foram realizadas na capital. 






FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário