sábado, 13 de dezembro de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - JAELSON AVELINO DA SILVA

Olá, pessoal:


Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não  somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO BLOG DO RENILTON SILVA.

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O AMIGO JAELSON AVELINO DA SILVA

Aqui constam algumas fotos do Jaelson Avelino da Silva e um pouco de sua história:
 


 
 

 
Jaelson Avelino da Silva, nasceu no dia 06 de agosto, na cidade de Campo Alegre - AL e reside no atual município. Esposo de Margarida e pai de Joelsinho, Maria das Graças... (Seus três filhos estão na galeria de fotos acima)
 
É um dos brilhantes profissionais de todos os tempos, proprietário da Farmácia São João, sendo farmacêutico ao lado de sua esposa senhora Margarida, no centro desta cidade; e também ocupa outras funções, a exemplo de produtor musical, sonoplasta e etc. É um jovem simples, educado, solidário, amigo e que sempre tenta atender a todos com respeito, atenção e dedicação.
 
Um batalhador na luta constante, em busca de realizações.

Trabalha com o cuidado à saúde e a cultura, em prol de uma nação mais justa e igualitária.

Esta simples homenagem é para você, AMIGO JAELSON AVELINO DA SILVA, por ser uma das pessoas que procura tratar às pessoas com respeito e atenção.
  

Obrigado, amigo Jaelson Avelino!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário