sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mensagem de Reflexão: Se a Vida Fosse um Sonho

Se a Vida Fosse um Sonho


 

Se a vida fosse um sonho Meu desejo seria jamais acordar Fazer das dores Pequenos detalhes; Detalhes que não destroem esse lindo sonho... Onde viajo em pensamentos E busco grandes razões. 

Os desencontros Seriam as pontes que me Conduziriam para realização De meus desejos. 

Esse sonho Seria repleto de sorrisos E as lágrimas seriam desconhecidas. 

As estrelas iluminariam Minha existência E com seu brilho me banharia De esperança e amor. 

Se a vida fosse um sonho Os pesadelos não mais existiriam E a esperança sobreviveria ao tempo... 

Mas a vida não é formada por sonhos... 

Sonhar é esquecer os pesadelos reais. 

Sonhar é acreditar em um mundo perfeito; Se a Vida fosse um Sonho.





(AUTOR NÃO REVELADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário