Cantor se prepara para deixar o grupo Chiclete com Banana.
Ensaio Geral do Pré-Caju foi encerrado na manhã deste sábado (14).
Ensaio Geral do Pré-Caju foi encerrado na manhã deste sábado (14).
Fredson Navarro e Flávio Antunes
Ddo G1 SE
O cantor Bell Marques foi uma das principais atrações do Ensaio Geral do Pré-Caju que foi encerrado no início da manhã deste sábado (14) em Aracaju. Esta foi a última vez que Bell se apresentou no grupo Chiclete com Banana em palco sergipanos. A despedida do cantor comandando o grupo em Sergipe, acontece no Pré-Caju 2014 quando ele vai puxar mais uma vez o bloco Nana Banana, nos dias 25 e 26 de janeiro. Ele segue a agenda até o carnaval e em seguida vai iniciar a carreira solo.

Emocionado, Bell Marques se apresentou recordando clássicos da sua carreira e fez uma homenagem ao rei do Baião tocando músicas do autêntico forró para o público sergipano. “Luiz Gonzaga estaria comemorando agora seus 101 anos e sempre devemos lembrar dele. As músicas dele sempre estiveram presentes no repertório junino do Chiclete com Banana ao longo dos 30 anos”, disse.
O cantor falou da sua trajetória na banda e empolgou o público com o repertório. “Foi um show muito especial onde recordamos os grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo com a minha voz. A emoção foi grande de ter o prestígio de receber mais uma vez um público fiel que me acompanha há anos. Agora quero contar com a presença de todos no bloco Nana Banana no Pré-Caju e em breve já quero retornar com meu novo projeto solo”, convida.
Músicas como ‘Diga que Valeu’, ‘Não vou Chorar’, ‘100% Você’, ‘Cara Caramba’, ‘Cabelo Duro é Assim’, ‘Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela’, ‘Cabelo Raspadinho’ e ‘Nana Banana’ que são alguns dos sucessos do grupo, que ficaram famosas na voz de Bell, embalaram os foliões.

Bell Maques levantou o público com muito forró (Foto: Flávio Antunes/G1)
Além de Chiclete com Banana, o Ensaio Geral do Pré-Caju também foi agitado por Saulo Fernandes, Israel Novaes, Jorge e Mateus, Duas Medidas e Simone e Simária.

No repertório Israel cantou antigos sucessos como ‘Vó, tô estourado’ e também inéditas faixas do novo CD como ‘Tia, vou pegar sua filha’, ‘Outra pegada’, e ‘Mulherada na lancha’


A dupla sertaneja Jorge e Mateus apresentou um repertório romântico e eclético com canções de diversos artistas mas não deixaram de fora suas músicas de sucesso como ‘Pode Chorar’, 'De Tanto Te Querer' e 'A Hora é Agora'.
Saulo Fernandes, que neste ano partiu para a carreira solo depois de 11 anos no comando do ‘Eva’, iniciou o show com um de seus primeiros novos sucessos, ‘Raiz de todo bem’. Além do Axé, ele cantou no repertório músicas como ‘Esquadros’, de Adriana Calcanhoto, e ‘Sina’, de Djavan. Tudo na batida afro, característica do som do baiano. Saulo intercala as canções recitando poemas. As canções da banda Eva não ficaram de fora do repertório.

A festa foi encerrada com o show de Simone e Simária que lançaram novo show e recordaram sucessos da banda Forró do Muído.
FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário