sábado, 19 de outubro de 2013

HOMENAGEM EM VIDA - Minha família (Família de Renilton Silva)

Olá, pessoal:


Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: A PARTIR DE HOJE, NO BLOG DO RENILTON SILVA: HOMENAGEM EM VIDA.

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA MINHA FAMÍLIA:

Aqui constam fotos de meus familiares: Meus pais, Luiz e Marlene; meus irmãos, Renil, Renice, Rosiel e Rosinaldo (Naldinho Silva); tios; primos; cunhadas; sobrinhos... Lembro que ainda tem mais pessoas que são meus familiares, mas que não estão nesta postagem, a exemplo da filhinha do meu irmão Rosiel, que sua foto não está nesta página.

APRESENTO AGORA, A MINHA FAMÍLIA:

 
DA ESQUERDA PRA DIREITA: Meus irmãos, Renice e Renil; minha cunhada Luciene e minha sobrinha Beatriz.

 
DA ESQUERDA PRA DIREITA: Minha irmã Renice; minha cunhada Luciene; meus sobrinhos Thiago e Beatriz; meu irmão Renil.


DA ESQUERDA PRA DIREITA: Meu irmão Rosiel e sobrinho Thiago; Renil segurando a Beatriz, e sua esposa Luciene ao lado.


DA ESQUERDA PRA DIREITA: Rosiel e sua esposa Gerlane e meu sobrinho Thiago; Renil segurando a Beatriz, e sua esposa Luciene ao lado.

 
Eu (Renilton Silva) segurando o Juquinha, um cachorrinho de estimação de todos nós. O Juquinha foi trazido pelo Rosinaldo há poucos meses. Lembro que atualmente o Juquinha está maior.

 
Essa é a minha mãe, uma mulher guerreira que sempre fez questão de estar ao nosso lado. Nunca nos abandonou e sempre deu conta da família e da casa! Beijos, mãe!!! 

 
DA ESQUERDA PRA DIREITA: Meu irmão Rosinaldo (Naldinho Silva); minha noiva Veronica e eu (Renilton Silva); meu irmão Renil; meus pais Luiz e Marlene; nossa amiga dona Helena e nossa admirável amiga dona Margarida. Nesse dia comemoramos os aniversários de meus pais. 

DA ESQUERDA PRA DIREITA: Meu irmão Rosinaldo (Naldinho Silva); eu (Renilton Silva); minha mãe Marlene; meu irmão Renil; meu pai Luiz.

 
 Meu irmão Rosinaldo (Naldinho Silva); nossos pais Luiz e Marlene.

 
 Meus pais e eu.

 
 
 Meus pais e meu irmão Renil.

 
 Meus pais.


 Pai, o senhor é o meu presente divino!

 
 Mãe, a senhora é o meu presente divino!

 
DA ESQUERDA PRA DIREITA: Meu primo Aparecido e seu filho e sua sobrinha segurando o Juquinha; meu tio Irineu; minha pequena prima; minha noiva Veronica e eu; Rosinaldo (Naldinho Silva); meu tio Cícero e meus pais.

 
Esse é o meu pai Luiz, um homem trabalhador e dedicado à família. Ele nunca nos abandonou. Sempre fez questão de estar ao lado de todos nós! É um guerreiro! Beijos, pai!!!

 
 Meu irmão Rosinaldo (Naldinho Silva) segurando seu e nosso cachorrinho Juquinha, de estimação e querido por toda família.

 
DA ESQUERDA PRA DIREITA: Rosinaldo (Naldinho Silva); eu (Renilton Silva); meus pais Marlene e Luiz.


 Minha cunhada Amanda Lima, namorada do Rosinaldo (Naldinho Silva).


Agradeço a Deus e a Jesus Cristo por terem me dado uma família maravilhosa! Que Deus ilumine a todos os meus familiares, hoje, amanhã e sempre! 
 
Meu carinho especial!!!

Obrigado, meus familiares, pelo carinho!!!


 

RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário