domingo, 13 de outubro de 2013

Candidatas a ‘miss Rússia 2014’ participam de seleção na Sibéria

Fotos mostram primeira etapa do concurso 'Beleza Russa 2014'.
Vencedora representará a Rússia em competições internacionais de beleza.

Da Reuters
Candidata se prepara nos bastidores da primeira seleção do concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12).  (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Candidata se prepara nos bastidores da primeira seleção do concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12). (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
 
A escolha da mulher mais bela da Rússia em 2014 teve início no sábado (12) com a primeira fase eliminatória do concurso "Krasa Rossii 2014" (“Beleza Russa 2014”, em russo). A seleção foi realizada na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria.

Participantes se concentram nos bastidores da primeira seleção do concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12). (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Participantes se concentram nos bastidores da primeira seleção do concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12). (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)

A vencedora do concurso nacional, cuja etapa final será realizada em Moscou, representará a Rússia em competições internacionais de beleza.

Candidata tem suas medidas verificadas na primeira seleção para o concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12). (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Medidas de candidata são tiradas na primeira seleção para o concurso ‘Beleza Russa 2014’, na cidade de Krasnoyarsk, na Sibéria, no sábado (12). (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
 
 
 
 
FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário