terça-feira, 2 de outubro de 2018

Morre o senhor Cicerino, pai da professora, Nádja Maria, ex-secretária de educação de Campo Alegre - AL

Saudoso, senhor Cicerino 



Sr. Cicerino e sua esposa, dona Elisa

Sr. Cicerino, ao lado de sua esposa e filhos



Faleceu em Maceió, na manhã desta terça-feira, dia 02 outubro de 2018, vítima de morte clínica, o senhor Júlio Correia da Silva, mais conhecido como ''Cicerino''. Ele residia na  antiga Rua Nova, Campo Alegre - AL. Já trabalhou também como marchante. Foi um cidadão responsável, dedicado aos seus compromissos e familiares.

 

Um grande homem do bem, que procurava viver dignamente a vida e seus princípios.

Seu Júlio é esposo de dona Elisa. É pai do Jadson, que trabalha na empresa dos Correios de Campo Alegre; do professor, José Jadilson; da professora, Nájda Maria, ex-secretária de educação de Campo Alegre; da professora, Irisdelma Gomes; e Júnia. Sua morte pegou todos de surpresa.

*Seu corpo está sendo velado na antiga, Rua Nova, próximo à Igreja Quadrangular, Centro, Campo Alegre - AL. O enterro acontecerá nesta quarta-feira, 03 de setembro, às 16 horas, para o Cemitério local.

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do senhor Júlio Correia, popular Cicerino e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

 

ATENÇÃO: Pedimos desculpas por publicarmos anteriormente o nome Cícero. Quando na verdade o nome é Júlio Correia da Silva, mais conhecido por Cicerino.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário