sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nesta sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, um dia muito importante, aniversário da minha esposa, Gracinha

Renilton Silva e Gracinha

Todos os dias são mais que encantadores e maravilhosos!

Mas hoje, 26 de janeiro, é um dos dias mais importantes, aniversário de minha esposa, Maria das Graças, popular Gracinha.

Gracinha

Você, meu amor, é uma pessoa muito trabalhadora, inteligente, capaz, solidária, amiga, companheira, dedicada e responsável em tudo que faz.

O meu carinho e sentimento por você é inexplicável!

Minha linda e querida esposa, Gracinha: Parabéns e Feliz Aniversário! Que você tenha muita paz, saúde e sucesso, hoje, amanhã e sempre! Que está data se repita por milhares e milhares de anos!

Beijos e abraços!


Com carinho:



Renilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário