domingo, 1 de janeiro de 2017

HOJE, DOMINGO MUSICAL ESPECIAL ANO NOVO, COM RENILTON SILVA, DAS 13:00 ÀS 18:00 HORAS

A Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ - Emissora da Associação Cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, localizada no Centro da cidade de Campo Alegre – AL, numa direção de programação: Márcio José e direção geral: Jorge Matias Jr. (Jorginho), apresenta: DOMINGO MUSICAL ESPECIAL ANO NOVO, neste domingo, 1º de janeiro, das 13 às 18 horas, pela Campo Alegre FM. Com músicas nacionais e internacionais que marcaram épocas. Apresentação: Renilton Silva, o locutor das emoções. Cobertura e reportagem de Márcio José e Messias Silva sobre a Posse do executivo e legislativo municipais de Campo Alegre. 

Alegria e descontração. Domingo Musical Especial Ano Novo - Um programa feito com muito carinho especialmente para você, na expectativa de um novo ano que chegou. Conto com a audiência de todos(as).


RENILTON SILVA


DOMINGO MUSICAL: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado; informações; notícias; curiosidades; entretenimento; prestação de serviço e muito mais.




Acompanhe pelo som da sua casa, som do seu carro ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Atenção: Em 2017, o quadro Mini Especial estará de volta. Serão trinta minutos de especial, dentro do nosso programa, onde desfilarão as músicas de cantores nacionais e internacionais no seu rádio.


O Programa Domingo Musical deseja a todos, Boas Festas e Feliz Ano Novo!


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário