sábado, 7 de janeiro de 2017

Morre dona Nete, mãe da Ocione, Obenísia, Maria e do saudoso Ricardo

Saudosa dona Nete

Faleceu neste sábado, 7 de janeiro, a dona Luzinete Maria Quirino, mais conhecida como dona Nete, aos 70 anos, em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos. 

Mulher amável e querida por familiares e amigos, residia na Avenida Municipal, nº 61, Campo Alegre - AL, há quase 40 anos, casada com Otaviano Alves da Silva; mãe de Ocione Alves da Silva, Maria José Alves da Silva, Obenísia Alves Tenório e Ricardo Alves da Silva (in memoriam). 

Da esquerda à direita: Maria, Ocione, dona Nete e Obenísia

E seu filho, Ricardo (in memoriam)

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. 

Dona Nete, como era popularmente conhecida, será sempre lembrada por sua doçura, sensibilidade, honestidade e amor para lidar com os problemas e desafios da vida. 

O enterro vai ser realizado, neste domingo, 08 de janeiro, às 9:00h da manhã, saindo o féretro da Avenida Municipal, nº 61, Campo Alegre - AL,  no cemitério local.

RENILTON SILVA lamenta profundamente o falecimento da dona Nete e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

OBS.: O Blog do Renilton Silva agradece ao radialista e blogueiro Márcio José pelas informações desta matéria.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário