domingo, 22 de outubro de 2017

Nossa homenagem póstuma à senhora Iraci Pereira, funcionária pública, que faleceu neste domingo, 22 de outubro, residente em Campo Alegre - Alagoas

Saudosa dona Iraci Pereira


Faleceu na manhã deste domingo, 22 de outubro de 2017, próximo às 4 horas da madrugada, a senhora Iraci Pereira, vítima de morte clínica. Ela é esposa do conhecidíssimo ''China''. Mãe do professor Thiago Anderson, Emerson...

Iraci Pereira foi funcionária pública do município de Campo Alegre, sendo também ''Agente de saúde'', e atualmente estava trabalhando na Unidade Básica de Saúde, próxima ao antigo Matadouro Público desta cidade. Segundo informações, a mesma tinha passado por uma cirurgia nos últimos dias e estava se recuperando aos poucos.

Iraci ao lado de seu esposo China

Saudosa Iraci, ao lado de sua irmã e do filho Thiago Anderson (foto a 2ª à esquerda)



Com seu jeito simples, alegre e cativante, teve a facilidade de fazer amizades com todos. Com seu sorriso encantador, demonstrava a solidariedade para com diversas pessoas, almejando a fé, esperança e dedicação de dias melhores.

Uma mãe, uma filha amiga, uma guerreira impecável, que com sua desenvoltura conseguia conquistar a todos que cruzassem seus caminhos, demonstrando carinho, respeito e atenção. 

Só lamentamos sua triste partida! 

Iraci deixa mãe, irmãs, esposo e filhos. Ultimamente residia na Rua Vereador José Pereira Lima, próximo à Rua do Cruzeiro, Centro de Campo Alegre - AL.

OBS.: Seu sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, às 8 horas da manhã, saindo o féretro da Rua Vereador José Pereira Lima, nº 59, próximo à Rua do Cruzeiro, Centro, para o Cemitério de Campo Alegre - AL.

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Iraci Pereira, que com seu jeito simples, alegre e cativante, teve a facilidade de fazer amizades com todos; com seu sorriso encantador, demonstrava a solidariedade para com diversas pessoas, almejando a fé, esperança e dedicação de dias melhores. Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para toda família, amigos(as) e colegas!


Correção: O nome é Iraci Pereira, e não Irene. Nossas sinceras desculpas pelo erro cometido!


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário